quarta-feira, 23 de março de 2022




22 Benefícios do Infravermelho Longo para nossa saúde

O infravermelho longo é uma energia imperceptível, visualmente, mas, podemos senti-la pelo calor. É emitida pelos raios solares, no início das manhãs e nos finais de tarde.


Nas últimas décadas, pesquisadores japoneses, chineses e clínicas médicas, desenvolveram completas e extensas pesquisas científicas sobre o uso do infravermelho longo em tratamentos médicos, reportando muitas descobertas surpreendentes. No Japão existe uma sociedade composta por médicos e terapeutas dedicados à pesquisa dos efeitos dos raioPrincipais características da Tecnologia Emana são:
– ativa a microcirculação sanguínea;
– redução dos sinais da celulite;
– melhoria do rendimento físico pela redução das dores musculares;
– sensação de conforto durante a prática esportiva;
– aumento da elasticidade da pele;
– aumento da bioestimulação do metabolismo;
– possui proteção UV 50+;
– tem efeito permanente (não sai nas lavagens).



Para obter os benefícios Emana® é necessário usar a peça em contato direto com a pele.



Para obter a redução da fadiga muscular e melhora da performance esportiva, recomenda-se utilizar a roupa com Emana® 30 minutos antes da atividade esportiva. Para melhor recuperação muscular, recomenda-se utilizar roupa com Emana® por no mínimo 6 horas diárias após a atividade física.



A construção da malha precisa estar adequada para oferecer proteção solar, assim como a proteção solar só acontece na parte em que na peça estiver cobrindo o corpo.



Emana® é uma tecnologia não recomendada para mulheres grávidas, uma vez que não foi testada em mulheres desta classe. Por isso, pedimos que a consumidora consulte um médico antes de usar o produto com a tecnologia.s infravermelhos longos na saúde, com diversas pesquisas publicadas.





 

Nenhum comentário: